MEDIBLANC

Healthy gums

Pasta de dentes para proteção das gengivas

O que torna o MEDIBLANC Healthy Gum uma pasta excecional?
Este não só branqueia perfeitamente os dentes, como os livra de toda a sujidade e detritos. Para além disso dar-lhe-á uma sensação de hálito fresco durante muito tempo. Com efeitos únicos e uma composição excecional que lhe garantirão uma sensação genuína de dentes perfeitamente limpos e higienizados. É também muito suave para a cavidade oral.

  • protege os dentes da periodontite inflamatória
  • impede a inflamação e inchaço
  • gengivas saudáveis
  • reduz o sangramento das gengivas
  • elimina o mau hálito
  • deixa uma frescura duradoura na boca
  • respeita a cavidade oral graças à sua composição natural




 

O princípio básico funciona em três fases:


Ruptura e desalojamento de placa Humedecedor

Fase1 - Humidificação

A higienização habitual dos dentes pode variar em poucos minutos e, por conseguinte, é importante que exista um rápido humedecimento da superfície dos dentes, a criação de espuma e a distribuição uniforme das substâncias activas, que se ligam aos restos de comida e aos dentes protegendo-os. Assim, o creme dental MEDIBLANC Healty Gum contém material formador de espuma com uma capacidade humedecedora extremamente rápida e que agiliza o processo de purificação. As substâncias activas também têm a capacidade de alcançar locais de difícil acesso, que normalmente a escova de dentes não alcança! A composição única da MEDIBLANC branqueadora previne o crescimento de microrganismos, tornando-se muito eficaz na eliminação de odores indesejados da boca.


Limpeza e proteção para dentes e gengivas Cuidado de limpeza

Fase 2 - Eficácia de substâncias e cuidados

As bactérias depositadas nos dentes e nas gengivas causam vários danos. Par além disso estas bactérias provocam inflamações dolorosas que são um dos primeiros sinais de periodontite. A fase seguinte leva a aberturas formadas entre o dente e a gengiva provocando a remoção dos colos dos dentes e o sangramento das gengivas. Este tipo de inflamação pode mesmo levar à perda dos dentes. Devido às substâncias ativas especiais contidas no creme dental MEDIBLANC Healthy Gums os seus resultados são únicos. Este creme dental previne e previne que a formação da periodontite inflamatória. Esta pasta de dentes contém ativos do citrato de zinco APC e consegue uma máxima retração dos tecidos das gengivas no ponto em que o leite se encontra com o dente.Isso impede a remoção dos colos do dente ssensíveis e melhoraram em muito os sintomas inflamatórios de periodontite. Além disso, devido à sua composição única MEDIBLANC Healthy Gums tem a capacidade de prevenir o crescimento de microrganismos eliminando os odores indesejados da boca que é muitas vezes uma consequência das gengivites. O dentífrico MEDIBLANC também é muito suave para a cavidade oral. Este creme dental compreende sílica micronizada, devido à sua adaptação especial / não têm bordas afiadas e tem um tamanho médio de 10 microns / não danifica a goma dos dentes e gengivas. Cada partícula pode ligar até duas vezes mais do que as próprias impurezas, fazendo com que seja alcançado um grau máximo de purificação! Para uma protecção adicional e um reforço do esmalte dos dentes é aplicado simultaneamente fosfato de cálcio em forma micronizada. Isto não só irá aumentar a eficiência da deposição de minerais nos dentes mas também acelerar o processo de mineralização. Este processo é convencional e pode ser intercetado ao longo de 5 minutos


Liberação gradual de aroma fresco para uma frescura de longa duração Efeito refrescante

Fase 3 - Frescura na boca com duração prolongada

Comparativamente com os cremes dentais convencionais, MEDIBLANC garante uma sensação extra-longa de frescura que perdura por um longo tempo após a limpeza. Esta pasta contém propriedades que permitem a libertação gradual de adoçantes naturais de mentol e hortelã-pimenta ao longo do processo de limpeza e a sensação de frescura começa poucos segundos após a limpeza.

MEDIBLANC branquedor dental também é muito eficaz na proteção da cavidade oral. Não contem adoçantes artificiais, SLS / SLES ou irritantes/conservantes. Sem flúor, peróxido e parabenos. Não causa secura. Com o seu uso regular irá obter um efeito máximo de limpeza, proteção e brancura, que as pastas usuais não oferecem, que fornecer-lhe-á dentes perfeitamente limpos.



Cremes dentais profissionais:

O que torna o MEDIBLANC profissional um cuidado odontológico único?

Cuidado em três fases!

Cuidado em três fases que se complementam mutuamente
e promovem uma limpeza profunda e proteção da cavidade oral.

  • Humedecedor
  • Cuidado de limpeza
  • Efeito refrescante

Ingredientes

  • Combinação única de substâncias e citrato de zinco APC - consegue uma máxima retração do tecidos das gengivas no ponto em que o leite se encontra com o dente. Isso impede a remoção dos colos dos dentes sensíveis, e melhora significativamente os sintomas inflamatórios de periodontite.
  • Sílica micronizada – o tamanho de partícula é cerca de 10 microns, que podem ligar até duas vezes mais impurezas do que se acumulam.
  • Fosfato de cálcio micronizado - protege e fortalece o esmalte dental.
  • Formulação proprietária de adoçantes naturais, mentol e hortelã-pimenta que se libertam gradualmente e garantem uma sensação de frescura a longo prazo logo após a limpeza dos dentes.

Aqua, Hydrated silica, Sorbitol, Glycerin, Dicalcium Phosphate Dihydrate, Xylitol, Sodium Sarcosinate, Bamboo Fibers, Cellulose Gum, Acacia Senegal Gum, Zinc PCA, Titanium Dioxide, Menthol, Aroma, Zinc Citrate, Potassium Sorbate, Allantoin

Soluções completas para a higiene dental MEDIBLANC

MEDIBLANC produtos exclusivos da nossa loja

Czech Republic www.notino.cz
Slovakia www.notino.sk
Poland www.iperfumy.pl
Germany www.notino.de
Austria www.notino.at
Hungary www.notino.hu
Romania www.aoro.ro
Ukraine www.parfumeria.ua
Bulgaria www.enzo.bg
Slovenia www.salma.si
Spain www.fapex.es
Portugal www.fapex.pt
Great Britain www.notino.co.uk